quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ousar - Por que tanto espanto?



Esse texto não foi escrito por mim, mas poderia... motivos não me faltam.Certamente falta apenas uma pitadinha de ousadia - essa sim é a que faz a diferença essencial em minha vida, e eu sei que cedo ou tarde (+_ ) ela acontecerá! Minha alma clama, meu corpo necessita !
Bem,  encontrei esses poema por aí e gostei!

"Às vezes é bom seguir o instinto, ir por impulso, pela intensidade do momento, pois, quando tudo isso passa já não temos a coragem que tudo isso nos dá, quer dizer, ter temos, mas não sabemos onde ela foi parar, mesmo estando dentro de nós.
Já errei muito por impulso, e quando digo muito não é exagero, mas, também já ganhei muito e também aprendi muito, é como os gatos eles têm um instinto de como cair de um muro, mas, aqueles que nunca caíram, mesmo com instinto, quando caem metem a cabeça no chão... é preciso ousar, é preciso ir atrás do que está afim, mas, é preciso também saber onde está pisando, onde é o limite, pois, alguns tombos são fatais... de alguns tombos não há gato que resista...

Eu vou... eu vou ousar, meus instintos me pedem, meus sonhos clamam, minha pele arde e meu coração deseja... só estou procurando o ponto certo do muro, só estou esperando a minha chance de fazer o momento certo... tem algo conspirando ao meu favor dessa vez, eu sinto..."

Lucas da Silva e Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Muito bom que vc esteve aqui!
Beijos!