quarta-feira, 4 de maio de 2011

RETRÔ... VINTAGE...????

Você sabe a diferença entre essas duas palavras tão usadas ultimamente?
Eu não sabia, ou melhor achava que sabia e que ambas significavam a mesma coisa, ou seja, coisas antigas, que se usou há muito tempo atrás e a moda trouxe novamente para nossos dias. Pois é... mais ou menos isso!!!
Vamos a diferença?
Vintage:
 É uma peça que mesmo possuindo várias décadas continua em perfeito estado de conservação. Precisa-se pelo menos de duas décadas para ser dado o nome de vintage.
E retrô?
Retrô é um relançamento de uma moda, ou seja uma peça nova com estilo e modelagem que remetem aos anos 60/50/40…Retrô é uma releitura do passado.
Então, agora vamos abstrair um pouco pra um fato que me ocorreu há pelo menos 30 dias e que resolveu voltar essa semana, sem ao menos pedir licença, um estilo Retrô! CON-JUN-TI-VI-TE!!!!!!!!
Ela mesma, após me incomodar durante 5 dias ela retornou com tudo e foi aí que eu tive a feliz idéia de prestar uma homenagem aos meus lindinhos, companheiros verdadeiramente fiéis que me acompanham por todos os cantos da casa sem medo de serem infectados, rsrsrsrs!!!!Estou falando de kinzinho e kauam meus dois cãezinhos do coração que indepandente das circunstâncias não me abandonam jamais!!!Eu os amuuuuuuu!!!!!! Veja como eles são lindos:




Agora assista a esse vídeo.Ele é uma síntese do amor que sinto por eles!!!






bjinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Muito bom que vc esteve aqui!
Beijos!