terça-feira, 26 de abril de 2011

AS SEMENTES


Nessas minhas andanças, encontrei esse trecho do Padre Fábio de Melo e o achei bastante interessante.
Fala sobre as sementes que permitimos que caiam no nosso solo, na nossa alma, germinando e produzindo nem sempre bons frutos.
Por isso fique bem atento(a), cuidado com os semeadores, pratique a leitura "invisível", aquela que fica nas entrelinhas e que muito nos fala, certamente você será bem mais feliz!
Bjus


"... não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas. Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores. Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa. Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam. Cuidado com os invasores do seu corpo. Eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem. Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar. Eles costumam lhe fazer esquecer que você vale a pena. Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí. Elas costumam estragar o nosso referencial da verdade. Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos. Elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo. (...) Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito. (...) Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões..."



Pe. Fábio de Melo.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço o comentário!
Muito bom que vc esteve aqui!
Beijos!